Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

9 de julho de 2014

TAG: Complete a Frase



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Tag: Complete a Frase

Regras: 1. Completar as frases
2.Indica 6 blogs para responder a TAG
3. Ir aos blogs indicados para avisar que foram indicados a TAG

Bom, ninguém me indicou, mas eu vi essa TAG no blog C de Cici e resolvi fazer, não irei indicar ninguém pois não sei quem eu poderia indicar, enfim, vamos começar.

Frases: O mundo seria mais feliz se...
Não tivesse guerras.

Uma amizade é realmente importante quando...
Ela é sincera.

Paciência e tolerância são para mim...
Qualidades indispensáveis.

Algo que me irrita profundamente é...
A falta de respeito com o próximo e o preconceito.

Acho que as pessoas mais humildes...
As melhores para se conviver.

Quando os dias amanhecem nublado, eu...
Torço para chover, só para dormir mais.

Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
Sinceridade.


2 comentários:

  1. Oieee...
    É claro que adorei vc ter respondido à TAG.
    Muito obrigada pela atenção. Adorei suas respostas!
    Um ótimo findi, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar, estou emocionada, meu primeiro comentário sz
      Obrigada você, volte sempre, besos.

      Excluir